|
REUNIÕES 2025 |
|
MES |
DIA(s) |
Limite submissão: |
|
Janeiro |
23 |
Até 2 dias antes da reunião |
Fevereiro |
06 e 20 |
|
Março |
13 e 27 |
|
Abril |
10 e 24 |
|
Maio |
08 e 22 |
|
Junho |
12 e 26 |
|
Julho |
10 |
|
Agosto |
07 e 21 |
|
Setembro |
04 e 18 |
|
Outubro |
02 e 16 e 30 |
|
Novembro |
13 e 27 |
|
Dezembro |
11 |
|
![]()
ATENÇÃO: Os pesquisadores terão prazo de 60 dias para responder as pendências dos projetos após o recebimento do parecer da relatoria. Caso não seja atendido o prazo estabelecido, o processo de análise será encerrado e arquivado automaticamente pelo sistema.
CADASTRO DE PROJETO: O projeto deve ser cadastrado com o CPF e nome do Docente/Orientador.
Para o aluno/executante ter acesso ao projeto e continuar com o preenchimento dos formulários, o Docente/Orientador deverá cadastrá-lo na equipe e habilitá-lo no Painel Principal no campo "Permissão de Acesso para Membro da Equipe" e uma senha será enviada para o e-mail do aluno/executante. Informamos que a senha do Sistema CEUA é de uso pessoal e intransferível. Consulte a página 57 do Manual do Pesquisador disponível no site da CEUA: ceua.unifesp.br/
Termo de Confidencialidade e Sigilo:
O Termo de Confidencialidade deve ser preenchido e assinado por TODOS os integrantes da equipe do projeto, inclusive em Emendas que solicitam inclusão de novos integrantes.
ATENÇÃO: Para mais informações sobre como preencher os formulários, submeter uma emenda ou enviar relatórios no sistema, por gentileza, consultar os Tutoriais no menu acima ou MANUAL DO PESQUISADOR disponível no site da CEUA: ceua.unifesp.br/
Resolução CONCEA nº 49/2021: <
... (continuar lendo)